sábado, 30 de março de 2013

Frases e trechinhos

Morangas, agorinha eu tava lendo um comentário ali. Algum Anony, me pediu pra fazer um post com trechos e frases ..
Eu vô postar uns aqui que eu mesma escrevi tá?!




Eu gosto do claro, quando é claro que você me ama; eu gosto do não se você diz não viver sem mim; eu gosto de tudo, tudo que traz você aqui; eu gosto do nada, nada que te leve para longe; eu amo a demora sempre que o nosso beijo é longo; eu gosto da falta quando falta mais juízo em nós; e de telefone, se do outro lado é a sua voz; adoro a pressa quando sinto sua pressa em vir me amar; adoro a saudade quando ela está pra terminar com você chegando já. ♥


- Não escolhi gostar de você, simplesmente aconteceu...

Eu não vou te pedir nada. Não vou te cobrar aquilo que não pode me dar. Mais uma coisa eu exijo: quando estiver comigo seja todo você, corpo e alma. Na maioria das vezes mais corpo do que alma. Mas, por favor, não me apareça pela metade. Não venha com falsas promessas. Não, eu não estou á venda. Não quero saber onde você mora, desde que saiba o caminho da minha casa. Não me importa quanto você ganha, e sim se ganha o dia quando está comigo.

O melhor sentimento do mundo, é ver alguém sorrindo, e saber que você é o motivo.

Sabe o que é o amor? Ele é cego, surdo, mudo e sem preconceitos. Não liga pra qualidades e defeitos. Apenas se sente, apenas se ama.
- Bruno Mars

Eu mal acordo e você já domina meus pensamentos.


Bom, não vou postar muita coisa, porque o último post já foi grandinho né!?
Vô fazer o próximo aqui.
Beeijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário