domingo, 2 de dezembro de 2012

Me conhecendo + desculpas

Desculpas moranguinhas eu nao pus qe postou nas  postagens anteriores e a Gessica ta?
Me conhecendo:

1-Você tem alguma mania?Qual?
Como qase todo mundo tenho ss essa minha mania e roer unhas kkk

2-Você comprimenta estranhos na rua?
Nãao

3-Você fuma?
Nãaaaao
4:Voc tem medo de envelhecer?
Não
5:Você usa maquiagem vencida?
Nunks
6-Você esta lendo algum livro?Qual?
Por enquanto nao to pretendendo comprar outro

7:Você joga lixo na rua?
áás vezs

8-Com qe freqencias voc faz a unha?
De semana em semana

9-No onibus ou em fila de banco voc da lugar para os idosos?
Ás vezez

10:Seu celular esta sempre com credito?
não sou probe 
11:Sua melhor amiga esta sendo traida pelo marido ou namorado.você contaria caso soubesse?
Não mais faria ela terminar com ele

12-Voc é feliz?
SIIIIIIIIIIIIIIIM
13:Voc e uma pessoa vingativa?
Qando e preciso

14:Voce Acredita qe as pessoas mudam?
ss
Por enquanto so sao essas perguntas vao cassar mais pessoas pra me fazerem perguntas e vouto entao Xaau

Nenhum comentário:

Postar um comentário